Da série “Retratos de Família” são eternos.
O dia em que tive a honra de conhecer pessoalmente e fotografar um dos meus maiores ídolos do esporte junto de sua família. “Sandro Dias – Mineirinho” e sua família.
Um dia muito feliz
Confesso um misto de sentimentos: Felicidade, ansiedade, responsabilidade, medo, timidez e claro muita adrenalina. Rapidamente – depois de um simples aperto de mãos, seguido de um abraço – tudo mudou. Se houver uma palavra para descrever o dia do ensaio, eu classificaria com serenidade. Família serena, feliz, me sentia em casa o tempo todo. Enfim, um pequeno relato do dia em que confesso, as pernas balançaram antes de fotografar.
Nota pessoal
Muita gente comentou que na época eu deveria ter usado esse ensaio de forma mais publicitária e aproveitar para divulgar meu nome em mídias impressas e revistas de celebridades. Sinceramente… Se tivesse feito dessa forma, estaria indo contra meus princípios, pois acredito que estaria explorando a imagem de uma família que confiou a mim, o registro de um momento tão importante em suas vidas. Fiquei honrado com o ensaio, obviamente faz parte especial em meu portfólio. Simples assim, como meu trabalho é, e como a vida deve ser.